Integridade é um valor fundamental e pilar para a construção de relações sólidas, transparentes e deconfiança. A conquista da boa reputação empresarial, baseada na ética, faz parte do jeito de ser da Amo Serviços, e cada colaborador é essencial para a manutenção nesse caminho de sucesso!
A cultura ética no ambiente de negócios acompanha a nossa historia ao longo dos anos. Para garantir que esse importante valor esteja cada vez mais fortalecido, a empresa conta com o departamento de Compliance para acompanhar a adesão às normas internas da Amo Serviços, como o Código de Ética e Conduta, assim como adesão às leis e regulamentos.
O Comitê de Ética e Compliance é o órgão da Amo Serviços responsável pela supervisão e acompanhamento de todas as ações relacionadas ao Programa de Compliance, especialmente dos temas abrangidos pelo Código de Ética e pela tratativa das denúncias recebidas.
Tem como objetivo monitorar as ações preventivas aplicadas, assim como detectar possíveis irregularidades. Para isso, a empresa disponibiliza o Canal de Ética a todos os colaboradores e, também, ao seu público externo, para que possam ser comunicadas quaisquer atitudes suspeitas.
É o pilar voltado a prevenir atos de irregularidade, trabalhando as normas internas da Amo Serviços, como o Código de Ética e Conduta e as políticas específicas de Compliance. Treinamentos e campanhas de comunicação sobre temas relacionados à ética são planejados com o objetivo de conscientizar todos os colaboradores sobre o comportamento ético no ambiente de negócios.
Uma vez detectadas possíveis falhas e irregularidades, estas são tratadas e corrigidas, com a finalidade de evitar prejuízos tanto para a empresa, como ao Poder Público e demais parceiros.
Est dolor doloremque et praesentium culpa cum corporis atque ut consequuntur veniam et facere cumque qui internos voluptatem sit molestiae dolor.
Cadastre seu e-mail e receba nossos e-mails e boletins informativos.